Filtros : "Santana, Luciene de Cassia de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Leitura: Teoria & Prática. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE LEITORES, LEITURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de e SANTANA, Luciene de Cassia de. A formação de leitores em Salas de Leitura: diretrizes oficiais, saberes docentes e contextos sociais. Leitura: Teoria & Prática, v. 38, n. 80, p. 13-27, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34112/2317-0972a2020v38n80p13-27. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Pietri, É. de, & Santana, L. de C. de. (2020). A formação de leitores em Salas de Leitura: diretrizes oficiais, saberes docentes e contextos sociais. Leitura: Teoria & Prática, 38( 80), 13-27. doi:10.34112/2317-0972a2020v38n80p13-27
    • NLM

      Pietri É de, Santana L de C de. A formação de leitores em Salas de Leitura: diretrizes oficiais, saberes docentes e contextos sociais [Internet]. Leitura: Teoria & Prática. 2020 ; 38( 80): 13-27.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.34112/2317-0972a2020v38n80p13-27
    • Vancouver

      Pietri É de, Santana L de C de. A formação de leitores em Salas de Leitura: diretrizes oficiais, saberes docentes e contextos sociais [Internet]. Leitura: Teoria & Prática. 2020 ; 38( 80): 13-27.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.34112/2317-0972a2020v38n80p13-27
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Luciene de Cassia de. As salas de leitura em territórios vulneráveis: das diretrizes oficiais aos projetos de ensino. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062018-104050/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Santana, L. de C. de. (2017). As salas de leitura em territórios vulneráveis: das diretrizes oficiais aos projetos de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062018-104050/
    • NLM

      Santana L de C de. As salas de leitura em territórios vulneráveis: das diretrizes oficiais aos projetos de ensino [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062018-104050/
    • Vancouver

      Santana L de C de. As salas de leitura em territórios vulneráveis: das diretrizes oficiais aos projetos de ensino [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062018-104050/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024